Política de troca

Politica de troca:

 

     Nossa loja realiza trocas caso sejamos notificados em até 7 dias corridos desde a entrega para o destinatário, Não aceitamos nenhuma troca após este prazo.

   

 

Não efetuamos troca de produto(s) em que o defeito seja por mau uso.

    

 

Só é de responsabilidade da loja arcar pela volta/ida dos produtos caso a peça esteja com defeito de fabricação ou erro de expedição.

    A solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail: lojannmodas.com.br

   

 

As peças a serem trocadas deverão ser enviadas na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda.

   

 

Em caso de troca o frete de envio da mercadoria para a nossa loja e o reenvio é de responsabilidade do cliente.

    

 

O reenvio de novos produtos só será efetuado quando o(s) produto(s) devolvidos chegarem até a loja e ocorrer a verificação de todos os itens.

 

ATENÇÃO!

Em caso de endereço incompleto/incorreto por falta de atenção da cliente ou tentativas de entregas pelos meios (CORREIOS) não serem atendidas pela(o) cliente, o pedido voltará para nossa empresa e será cobrado uma nova taxa para o reenvio da encomenda.

 

Em hipótese do cliente optar pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado dos custos total da compra e será feito o reembolso apenas dos produtos.

 

Defeito de fabricação:

 

    Caso ocorra do produto chegar com algum defeito de fabrica, a cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias úteis após a entrega dos produtos, para solicitar a troca ou devolução.

    A solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail: lojannmodas.com.br

   

 

Observação: Itens danificados por mau uso e/ou quebra não serão considerados defeito de fabricação.

    Após a solicitação do cliente sobre defeito de fabricação, e de antemão mostrado por fotos e video o defeito, iremos enviar um codigo de postagem para o envio do produto para nosso escritório, Após a chegada das peças a loja, pedimos o prazo de 2 a 5 dias úteis para inspeção e verificação dos itens.

    Se for confirmado DEFEITO DE FABRICA, a loja se responsabiliza por todos os custos para um novo envio.